Qual a melhor morte de vilão?

"Beem vindos"

"Sejam todos beem vindos epero que gostem!
E volte sempre!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Sexta Temporada de Sobrenatural confirmada!

Primeiro foi Smallville, agora Sobrenatural. Dois dias atrás, nós fomos avisados que Smallville foi trazido de volta para sua décima temporada. Fontes em Vancouver também nos deram (ao Cinema Spy) uma dica, indicando que enquanto o aviso oficial não foi dado, por trás das cenas o negócio já foi feito. Hoje nós fomos informados que Sobrenatural também foi confirmado para uma outra temporada, no caso, a sexta.

A Noticia cresce com algumas especulações intrigantes sobre Supernatural. A Quinta temporadada estava sendo cotada como a ultima, com os irmãos Winchesters finalmente guerreando contra Lucifer durante o apocalipse. Para esta sexta temporada, o que fariam para engatar depois de terem matado Satanás?

O criador/produtor Eric Kripke tem sempre mantido que a quinta temporada poderia se concluir com Sam e Dean se confrontando o mal no final de todos os planos, embora ele também foi rápido em acrescentar que ele não está necessariamente fora do curso da série também.

Indo pra frente em relação as especulações, aqui está uma possibilidade: o ciclo do Apocalipse poderia se extender para uma outra temporada. Isto pode explicar a preponderância de alguns episódios “sozinhos” (que não fazem parte do rumo da história) ter ido ao ar este ano – muitos telespectadores tem se questionado o porque os escritores tem perdido tempo nestas pequenas historias ao invés de manter o foco nos temas dos últimos dias (Fim do mundo) e o clima de se confrontar com Lucifer. A resposta curta a isto é que isto já foi feito pelo rumo da série.

Uma outra opção é que Kripke e os escritores tem mergulhado de cabeça na questão do que a derrota Lucifer pode causar, o que isto significa para o mundo, e como é o impacto em Sam e Dean. O que a acontece se remover a ‘polaridade’ e o balanço do universo? Será que os malfeitores continuariam a assolar o mundo, sem hierarquia “obscura” para mantê-los em foco?

Novamente pura especulação.

Agora de lado, os produtores tem nos dito (ao CinemaSpy) que Smallville, Supernatural e Gossip Girl são o grafite do lápis da linha de roteiro da CW.

É uma observação importante.

______________

Fonte: CinemaSpy
Tradução: Natanael

______________

Outra confirmação saiu apartir do facebook do Erick Kripke onde ele diz: “Yes, the reports are true – Supernatural is indeed coming back for a sixth season!” – Sim, os relatórios são verdadeiros – Supernatural está realmente voltando para uma sexta temporada!

Está aí para a a felicidade dos fãs, uma sexta temporada de Sobrenatural que com certeza irá fazer bastante sucesso como vem fazendo agora.

Que fiquemos então na espera da sexta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário