Qual a melhor morte de vilão?

"Beem vindos"

"Sejam todos beem vindos epero que gostem!
E volte sempre!

sábado, 19 de dezembro de 2009

Quarta temporada

Quarta Temporada

Quatro meses se passaram desde a morte de Dean. Sam, deprimido pela morte de seu irmão, passa a praticar suas habilidades demoníacas com Ruby para vingar-se de Lilith. Ruby atualmente habita o corpo de uma garota em coma. Dean, por sua vez, vem sendo torturado cruelmente no Inferno, mas uma proposta lhe é feita pelo demônio Alastair todos os dias: se ele virasse um torturador, deixaria de ser torturado. Após trinta anos (três meses terrestres), Dean finalmente cede e aceita a proposta, o que lhe causa grande remorso ao voltar à Terra.

Dean é trazido de volta ao mundo dos vivos pelo anjo Castiel. Ele está na Terra, bem como outros anjos, como o especialista Uriel, a fim de impedir que Lilith quebre os 66 selos que mantêm Lúcifer preso. Castiel encarrega a missão de preservar os selos a Dean, mas os irmãos falham para impedir a Ascensão de Samhain e das Testemunhas. Tanto os anjos quanto Dean desaprovam o uso das habilidades demoníacas de Sam, portanto ele resolve aposentá-las de vez (mesmo que falhe com a sua promessa algumas vezes). Após um ataque do demônio Alastair, o mesmo que torturava Dean no inferno, Sam conta porque confia tanto em Ruby. A verdade é que ela salvou a vida dele. Ao saber disso, Dean reconsidera suas opiniões a respeito de Ruby e eles perdem seu ressentimento.

Anna, uma anja caída, que desobedeceu às ordens de seus superiores por estar insatisfeita com sua vida. A princípio, ela desconhece seu passado de anja, mas atrai a atenção dos irmãos Winchester por ser uma espécie de rádio angelical, ou seja, ela está sintonizada com as conversas dos anjos. Por isso sabe do iminente Apocalipse e teme que os selos sejam quebrados. Ela revela que há centenas de selos, mas Lilith só precisa quebrar 66, e isso é o que torna a tarefa de impedi-la tão difícil. Quando uma vidente a hipnotiza, Anna acaba tendo uma revelação, e lembra-se de seu passado como anja.

Anna precisa recuperar sua Graça para subir aos céus novamente. O problema é que os demônios querem Anna para saber do que os anjos falam, e os anjos querem matá-la por ela ter cometido um erro fatal, desobedecer uma ordem de Deus. Dean, Sam e Ruby, ao defendê-la, posicionam-se contra ambos os lados, o Céu e o Inferno. Após um plano engendrado pelos três, Anna recupera sua Graça, que estava na posse de Uriel, e tanto os demônios quanto os anjos não lhe fazem mal. Os anjos começam a morrer, e eles desconfiam que seja obra dos demônios. Castiel e Uriel, dão ordens a Dean para ele torturar Alastai, só que este consegui fugir da armadilha feita por Castiel, com uma ajuda misteriosa. Alastair ataca Dean e Castiel, mas Sam chega e salva os dois. Assim ficam sabendo que não são demônios matando os anjos, com um tempo Castiel desconfia de Uriel, e quando interroga este, descobre toda a verdade, que Uriel está tentando ressuscitar Lúcifer. Uriel tenta eliminar Castiel mas é salvo por Anna. Agora Castiel está confuso e não sabe em quem mais acreditar. Nesta temporada ainda é feita uma revelação a Dean, ele descobre que por sua causa que o primeiro selo foi quebrado, possibilitando a Lilith buscar pelos os outro selos e que somente ele pode parar isto.

Sam esta tomando sangue de demonio de Ruby, fazendo assim que seus poderes psíquicos fiquem cada vez mais fortes e podendo ser uma criatura à ser caçada. Uma série de acontecimentos separam Sam e Dean, e ambos fazem o que acham que devem fazer, Dean aceita obedecer as ordens de Deus e seus anjos, e Sam foge com Ruby à procura de Lilith. Castiel conta a Dean que se Lilith morrer será quebrado o ultimo selo. Dean e Castiel se rebelam contra as ordens divinas e tentam impedir o apocalipse, detendo Sam, cujo objetivo é matar Lilith à qualquer custo. Dean chega tarde demais para impedir que Sam mate Lilith e o ultimo selo é quebrado, e então Lucifer é libertado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário